Como decorar sua casa com Prateleiras


As prateleiras são elementos que estão na decoração de nossas casas a muitos e muitos anos, mas ao contrário do que se pensa existem sim formas certas de utilizar prateleiras na sua decoração que deixam o ambiente muito lindos e ainda por cima conseguem aumentar a praticidade de sua casa ou apartamento.

Elas podem ser feitas de madeira ferro ou diversos outros materiais, inclusive materiais reciclados, o que é uma ótima possibilidade, já que reciclar está super na moda e é uma decisão linda. Então confira alguns modelos para se inspirar.

Formatos geométricos

Usar formatos simétricos é uma opção linda, afinal a simetria é a mãe da beleza. Esse modelos fica mais lindo ainda se feito com madeira crua. Um ótimo comodo para se investir nesse tipo de decoração são cozinhas personalizadas.


Estante na parede

A parede pode se transformar em uma estante com diversos formatos, e ainda consegue provocar um efeito muito moderno.


Na cozinha

A janelinha da cozinha pode ser complementada com plantas suspensas em uma prateleira.


Flutuante

O estilo flutuante é lindo, e pode ser usado em qualquer comodo, tanto no meio do comodo quanto em algum canto especifico. Normalmente esse estilo é mais usado em uma varanda, mas fica muito bem para você que tem sancas feitas com gesso na sua casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração com blocos de concreto

Decoração com inspiração em viagens