Decoração com inspiração em viagens


Quer ter uma decoração moderna em seu banheiro, sala de jantar, quarto espirada em viagens que você já teve ? Confira o Post.

Para você que ama viajar, e que já passou por muitos lugares ou pretende passar, esses estilo de decoração é o ideal para você, seja para recordar ótimo momentos vividos em viagens incríveis que você teve sozinho, com parentes u amigos, ou até mesmo para você que tenta achar inspiração para uma nova viajem e aventura para botar aquele fogo de volta na sua vida.

Então aqui vamos tentar trazer inspiração para você através da utilização de objetos e suvenires decorativos que possuem o tema viagem e terão todos esses efeitos em você.

Quadros e inspiração

Os quadros são uma forma clássica de decorar e como você pode colocar o que quiser em uma tela branca por que não colocar a inspiração para viagem ali.




Mapa mundi

Fazer um mapa mundi na parede de sua sala pode ser uma ideia linda que você deve adotar quando estamos falando de viagem, você pode usar eva para moldar seu artesanato como mapa mundi.


Luminária

O mapa mundi pode se encaixar até mesmo em uma luminária estilizada dentro de um globo terrestre, e fica sensacional.


Fotos e lugares

Colocar fotos em lugares que você já frequentou com certeza é uma ótima recordação, você pode mesclar essas fotos com fotos de ocasiões epseciais da sua vida, como chá de bebê, aniversários e casamentos.


Fuso horários

Colocar fuso horários diferentes para lugares que você já esteve é uma forma muito criativa de decorar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração com blocos de concreto

Como decorar sua casa com Prateleiras